AS NECESSIDADES DE SUA ORGANIZAÇÃO

Desde a diretoria até os operadores de suas instalações industriais, o Sistema de Gerenciamento e Otimização de Energia METRON, cada ator participa em seu próprio nível para o objetivo de neutralidade de carbono de seu grupo.

image

Em direção a um melhor desempenho energético

MAIS DE 180 CLIENTES NO MUNDO

Todos os setores industriais

FORTES ALIANÇAS LOCAIS

A implantação da nossa solução em todo o mundo é apoiada por um sistema de fortes alianças territoriais, que combinam a experiência empresarial e a influência dos principais líderes em serviços de energia com o poder tecnológico da METRON. 

Convencida por sua aliança na França com a Dalkia em 2017, a METRON está expandindo seu escopo com três novas grandes alianças regionais em 2020: Edison na Itália, NTT no Japão e SK Gas na Coréia do Sul. Para garantir segurança, escalabilidade e custo-benefício, temos trabalhado com a AWS desde 2019. Agora estamos orgulhosos de ser um membro ativo dentro da rede de parceiros AWS.

Para cada aliança, é criada uma oferta conjunta para se adaptar às necessidades e especificidades locais, e levar a empresas ainda mais longe na transição energética.

APOIO DE LÍDERES INTERNACIONAIS

EMPRESA

METRON, uma CleanTech francesa fundada em 2013, especialista em eficiência energética e melhoria do desempenho operacional, reduz os custos de energia e a pegada de carbono das empresas.

Através de suas 9 subsidiárias na EMEA, APAC, NORAM e LATAM, apoiadas por 150 funcionários, a METRON apóia a ecologização de 185 grupos industriais internacionais ao longo da evolução de sua maturidade digital.

Industry pipeline