APROXIME-SE DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Solicite sua demonstração

com nossos especialistas e saiba como nossa plataforma de gerenciamento de energia operacional pode ajudar todas as suas equipes.

Descubra a solução METRON

  • Redução contínua do impacto de carbono.
  • Controle dos gastos energéticos.
  • Melhoria da gestão de energia.
  • Nova eficiência energética e otimização de métodos.

Trusted by

Desde os painéis de controle globais para grupos industriais multi-plantas até micro otimizações para diretores de fábricas ou gerentes de energia, a solução METRON está implantada em mais de 20.000 locais no mundo

Parabéns a toda a equipe METRON. Todos vocês merecem um prêmio pela qualidade de sua colaboração em nossos projetos!

– Marc-François VILAIN, Diretor de Desempenho de Produção da DANONE

Logo de Danone pour METRON

Digitalização para a indústria pesada: uma ferramenta eficaz para medir e agir sobre a eficiência energética de nossos equipamentos.

– Frédéric GEFFRAYE, Gerente de Energia da ArcelorMittal - Industeel

Logo Industeel ArcelorMittal

Sobre a METRON

A METRON é uma cleantech francesa especializada em melhorar a eficiência energética, desempenho operacional, reduçao de custos energéticos e pegada de carbono.

A METRON oferece uma nova abordagem da indústria 4.0 para o gerenciamento e estratégia de energia, fornecendo uma solução de plataforma para o gerenciamento de energia 4.0.

Fundada em 2013 em Paris, a METRON conta com mais de 200 colaboradores no mundo inteiro. Os principais players do setor de energia também reconheceram a METRON : a METRON foi classificada em 2020, 2021 e 2022 como "Cleantech 100" (São Francisco) e premiada pela BloombergNEF (Nova Iorque) em 2019. A METRON também é certificada como uma solução "Solar Impulse Efficient".